Cardiologista Pet Zona Norte | Clínica Veterinária Love Love dos Bichos, 

Cardiologia Pet Zona Norte

Veterinário Zona Norte

A importância do acompanhamento veterinário

Os amantes dos animais, que curtem um bichinho em casa, já descobriram que uma das melhores formas de cuidar é levando-os regularmente ao veterinário.
Da mesma forma que as pessoas podem ficar doentes de uma hora para outra, sem aviso prévio, assim também pode acontecer com os bichinhos.

Por isso, vamos explicar que a melhor forma de cuidar do animal de estimação é com um acompanhamento veterinário constante. Além do amor é preciso cuidar da saúde dele como cuida da sua!


Não podemos esquecer que além das vacinas periódicas, vermífugos, controle de pulgas e carrapatos, existem outros riscos que precisamos prevenir.

Veterinário Animais Silvestre Moinho Velho
Cardiologista pet Zona Oeste

Se o animal está com um comportamento diferente, e aparenta estar doente fica difícil saber se ele está com dor de ouvido ou de barriga. Por isso, precisamos recorrer ao profissional especializado, que tem formação e recursos para entender o problema e resolvê-lo. É preciso entender que cuidar não é só dar ração e água ou brincar com o animalzinho.

É preciso estar alerta para as doenças que podem surgir de forma inesperada. Assim, é fundamental que sejam feitos exames periódicos para atuar no sentido de prevenir as doenças com um diagnóstico antecipado.

Cardiologista Pet Zona Norte
Banho e Tosa Zona Norte

É preciso estar ciente também que o seu bichinho tem um tempo de vida menor do que a sua expectativa de vida. Por isso, quanto antes você cuidar dele, de forma preventiva, estará aumentando o seu tempo de vida. E, é claro, a alegria de tê-lo com você.

Uma das grandes vantagens em manter o acompanhamento veterinário é fazer periodicamente um check-up do seu pet.

Veterinário Zona Oeste

Banho e Tosa Moinho Velho

Veterinário Moinho Velho

Cardiologista Pet Moinho Velho